MiTOU!

POLÍTICA DE PRIVACIDADE ADOTADA PELO “MiTOU! SERVIÇOS LTDA”,


A “MiTOU! SERVIÇOS LTDA”, sociedade inscrita no Simples, com sede e foro nesta Cidade de São Paulo, Capital, domiciliada na Avenida das Nações Unidas, 6783 – Alto de Pinheiros – São Paulo - SP inscrita no CNPJ/MF sob o nº 26.939.972/0001-30, que aqui, passará a ser denominada simplesmente “MITOU”, se propõe a realizar a interação entre marcas e consumidores, através da utilização da rede social dos interessados em participar desta Ação. Em sendo assim, entendemos ser nosso dever expressar, de maneira clara e inteligível, a Política de Privacidade que adotamos em relação à coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados daqueles que aderirem a esta ideia inovadora, por estar em conformidade com Diretiva de Proteção de Dados da União Europeia e o Departamento de Comércio dos Estados Unidos. Assim, agradecemos que dedique seu tempo à leitura deste documento e avalie se conseguiu entender todas as suas cláusulas e condições, pois, ao se cadastrar para a “Ação MiTOU! “ – na versão “Pop Up Store” com Sistema Exclusivo “Online”, você automaticamente concorda e adere aos seus termos, obrigando-se a cumpri-lo integralmente. Caso não concorde ou tenha dúvida em relação a qualquer cláusula ou condição prevista neste documento, você não deverá formalizar o seu cadastramento ou, caso prefira, entre em contato conosco. (https://www.mitou.com.br/contato). Os representantes legais de menores de idade, declaram-se cientes de que o uso das funcionalidades do “MITOU” é permitido a maiores de 13 anos e que, por tal, se declaram integralmente responsáveis pelo seu conteúdo. Para tanto, é exigível destes, igualmente, a leitura e a aceitação do presente termo. DO OBJETO DA “AÇÃO MITOU” A “AÇÃO MiTOU!”, em sua versão “Pop Up Store”, atrelada com sistema “Online” e dotada de um sistema exclusivo, constitui uma ação inovadora no tradicional formato adotado pelos lojistas para a divulgação de sua marca e produtos, por implicar na adoção de uma nova experiência de compra que favorece a comunicação massiva e transparente entre consumidores e marcas. 2.1- DETALHAMENTO DO OBJETIVO: 2.1.1. Tal objeto envolve a introdução e desenvolvimento da inédita ideia de que é possível adquirir produtos utilizando, como pagamento, apenas interações em suas próprias redes sociais. 2.1.2 O conjunto de medidas a serem implementadas tem como propósito imediato a divulgação do lojista como empresa inserida na “AÇÃO MiTOU!” e, bem assim, dos seus produtos, especialmente por instar o direcionamento dos interessados ao interior das lojas físicas, inseridas na área do Shopping. 2.2 - MEDIDAS OPERACIONAIS 2.2.1. Será adotada uma estratégia inédita de comunicação massificada, através de um sistema exclusivo, que inclui, além de e-mail, post e vídeo em redes sociais. 2.2.2 As informações dos interessados, como logotipo e nome da marca, serão inseridas no sistema “MiTOU!” online, viabilizando acesso a amplo e minucioso esclarecimento quanto a sua efetiva participação. 2.2.3 “Ação MiTOU” será apresentada aos interessados quando da visita a uma loja temporária - “Pop UP Store”- num espaço cedido pela SHOPPING, onde poderão visualizar produtos previamente selecionados pelos lojistas, e selecionar daquele que melhor atende ao seu interesse individual. 2.2.4 Os produtos que viabilizam a “Ação MiTOU!” podem corresponder a produtos de coleções antigas, produtos de estoque parado, produtos de lançamento ou até produtos personalizados para a “Ação MiTOU!”.

2.2.5 A escolha do produto será efetivada ao clicar na marca do produto, identificado, ainda, pelo código correspondente e quantidade disponível. 2.2.6 O interessado, após ter Identificado o produto que pretende adquirir, deverá acessar, no mesmo local, o portal correspondente ao sistema online “MiTOU!”, onde serão executadas todos as etapas e procedimentos pertinentes. 2.2.7. Seguindo “passo a passo” as orientações insertas no sistema, o CONSUMIDOR irá inserir seus dados pessoais como Nome, CPF e E-mail. 2.2.8 Em seguida, o próprio sistema fará a verificação da validade dos dados, inclusive e-mail, relacionando cada CPF a uma só AÇÃO, tornando inviável a participação da mesma pessoa mais de uma vez. 2.2.9. Para a efetiva realização do seu credenciamento, o interessado deverá, previamente, tomar ciência, aceitar e aderir aos Termos da Política de Privacidade e de Uso do site www.mitou.com.br, adotados pelo MITOU. Para tanto, o sistema, automaticamente, abrirá um link, estrategicamente disposto que, após tornar visível os referidos Termos, apresentará as opções “LI” e “ACEITO”, que deverão ser clicadas como condicionante para o acesso aos próximos passos que efetivarão sua participação na “AÇÃO MITOU”. 2.2.10 Após tal anuência, promotoras e funcionários “MiTOU!” reforçarão a ideia, já formalmente apresentada, de que o produto escolhido lhe será entregue em substituição a postagens a serem realizadas em suas próprias redes sociais, visando a divulgação do lojista e/ou de seu produto. 2.2.11. Os interessados em participar da “AÇÃO MITOU” serão informados que tal divulgação consiste na publicação de um conteúdo e uma imagem, previamente concebida pelo lojista, além da inserção de “TAGs” de 5 pessoas, efetivamente existentes, destacadas de sua lista de contatos na rede social, autorizando o “taggeamento” das mesmas, após passarem por uma etapa de reconhecimento pelo próprio sistema.

2.2.12 Demais disso, o sistema incluirá, automaticamente, as “hashtags” e “tags” da Lojista e do SHOPPING, dentro do próprio “post” do consumidor. 2.2.13 O sistema “MiTOU!” propiciará ao interessado a possibilidade de seguir e curtir o perfil do lojista correspondente. 2.2.14 Ao final desse processo, o interessado que participou de uma ação do MiTOU! no modelo Pop Up Store (loja física temporária) receberá das mãos das promotoras do MiTOU! um voucher físico impresso, previamente definido quanto à forma pelo Lojista e aceito pelo “MiTOU!”, que não admite reprodução ou comercialização por qualquer meio. 2.2.15 Ao receber o voucher, o consumidor será informado que, no prazo nele estabelecido (aproximadamente 7 dias corridos, mas definido pela própria marca do produto adquirido), deverá se dirigir à loja física correspondente ao produto escolhido, que se encontra instalada no próprio Shopping, levando em mãos, além do referido voucher, o e-mail e a publicação feita pelo sistema MiTOU!, de forma pública em sua linha do tempo do Facebook, que deverão ser mostrados a um representante da mesma. 2.2.16 Esse procedimento permitirá a retirada do produto discriminado no voucher 2.2.17 O consumidor assume total responsabilidade pela guarda do referido voucher que, em razão de perda, extravio ou que, outro meio tenha saído de seu posse, não poderá ser substituído por outro, por qualquer motivo em qualquer tempo, ainda que por colaborador do MiTOU!, tornando inviável a retirada do produto que havia sido escolhido. 2.2.18. Pelo mesmo meio, o interessado será também informado que o produto a ser recebido não estará sujeito a troca por outro modelo e/ou tamanho. Entretanto, havendo defeitos de fabricação, o próprio lojista realizará a troca por um produto igual, mas em perfeitas condições. 2.2.19 Esgotados os produtos disponibilizados pelos lojistas, automaticamente, o sistema irá inserir aos mesmos a expressão “SOLD OUT!”.

2.2.20 Caso o consumidor tenha participado de uma ação MiTOU! no formato online (sem a loja temporária Pop Up Store MiTOU!, mas apenas pelo site da ação) o voucher para retirada do produto em uma loja física, será um código inserido no e-mail de confirmação de participação da ação MiTOU! enviado ao endereço de e-mail cadastrado no sistema MiTOU!. Com esse e-mail contendo o número do voucher, em posse de seu CPF e mostrando ao representante da marca (dentro da loja física) o post feito de forma pública em sua linha do tempo, o consumidor poderá então retirar o seu produto adquirido no MiTOU!. As políticas de troca dos produtos são as mesmas citadas no parágrafo 2.2.18.

REGRAS GERAIS: 1). Atribui-se o significado abaixo indicado, às palavras referidas nos Termos que compõem a “AÇÃO MITOU” INTERESSADO: Pessoa que concorda e adere aos termos da “AÇÃO MITOU” DADOS PESSOAIS: Informações de pessoa física identificada por Nome, CPF, e-mail, idade e sexo. ENDEREÇO DE IP: Endereço de protocolo de internet que se refere ao código atribuído a um computador ou qualquer dispositivo que se conecte à internet, que permite a sua identificação, segundo parâmetros internacionais; REGISTRO DE ACESSO A APLICAÇÕES DA “AÇÃO MITOU”: Conjunto de informações referentes à data e hora de uso de uma determinada aplicação de internet a partir de um determinado endereço IP. COOKIES: Arquivos que armazenam, temporariamente, o que foi visitado pelo usuário. Reiterando a extrema importância conferida pelo “MITOU” à segurança e privacidade dos que participam desta AÇÃO, adota-se um conjunto de práticas e técnicas eficazes, compatíveis com o desenvolvimento tecnológico disponível no momento, referentes à coleta, uso, armazenamento e tratamento de dados pessoais e registros de acesso. REGRAS ESPECÍFICAS 1 - COLETA DE DADOS:

1.1 - As informações coletadas pela “MITOU” são as restritamente necessárias à prestação de seus serviços. 1.2 - Ao fazer o cadastro, o interessado informará seus dados pessoais em 3 campos: nome, CPF e e-mail, sexo e idade que ficarão registrados pelo “MITOU” 1.3 - Apesar do interessado realizar a conexão com o Facebook, o “MITOU” não armazenará, em nenhum momento, o login e senha deste consumidor, nem informações pessoais como lista de amigos, interesses etc. 1.4 – Serão registrados os Arquivos que armazenam temporariamente o que foi visitado pelo usuário (COOKIES); 2- USO DE DADOS: 2.1 - O interessado expressamente autoriza o “MITOU” a divulgar seus dados pessoais nos limites dos serviços a serem prestados e da finalidade das aplicações disponíveis no site. 2.2 - O interessado, igualmente, autoriza o “MITOU” a utilizar as informações e dados coletados, nos limites acima estabelecidos, para prestar seus serviços e aprimorá-los, no sentido de, exemplificativamente: a) permitir a melhoria na comunicação entre as marcas e consumidores. b) possibilitar o uso de informações mais precisas e relevantes às necessidades dos interessados visando o aproveitamento dos serviços prestados pelo “MITOU”. c) viabilizar informações úteis ao aprimoramento das funcionalidades oferecidas; d) possibilitar a resposta às dúvidas dos interessados; e) divulgar alterações, inovações ou promoções sobre os serviços do “MITOU; f) viabilizar pesquisas de marketing e de comunicação para melhor atender os interessados e aprimorar os seus serviços; g) para transmitir aos interessados, por meio de e-mails, mensagens eletrônicas, via celular ou outros meios disponíveis informações que viabilizem o aprimoramento dos serviços prestados pelo “MITOU”. 2.3 - Os interessados também expressamente autorizam o “MITOU” a utilizar os cookies gerados pela navegação para fins compatíveis com seus serviços, ficando a critério do interessado bloquear em seu computador o registro dos cookies. 2.4 - O “MITOU” não tem responsabilidade ou controle sobre o uso de cookies por terceiros. 2.5 - Ao acessar links que estejam apenas dispostos nas telas do “MITOU”, mas que se revelam absolutamente alheias aos seus serviços, o interessado deverá se dispor a conhecer e aceitar as políticas de privacidade e segurança dos sites para o qual foi remetido. 3 - TRATAMENTO DE DADOS: 3.1 – O “MITOU”, compromete-se a manter sob sigilo os dados pessoais, comunicações privadas e registros de acesso a aplicações de seu site, que correspondem a informações de data e hora de acesso a partir de um determinado endereço de IP. 4 - ARMAZENAMENTO DE DADOS: 4.1 - Para preservar o sigilo, os registros de acesso e comunicações privadas serão mantidos em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo de 2 anos, na forma da lei, após o qual serão excluídos. 4.2 - Os dados pessoais, serão mantidos sob sigilo em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo de 6 (seis) meses, contados do fim da vigência do cadastro do interessado na forma da lei, após o qual serão excluídos. 5 - DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS PESSOAIS A TERCEIROS 5.1 - O “MITOU” compromete-se a não divulgar e/ou vender a terceiros os dados pessoais, os registros de acesso e comunicações privadas do interessado. 5.2 - O “MITOU” compromete-se, ainda, a não divulgar e/ou vender para terceiros, informações relativas a dados cadastrais que não estejam disponíveis publicamente no Site. 5.3 - O interessado autoriza O “MITOU” a fornecer seus dados cadastrais, registros de acesso e comunicações privadas: A autoridades públicas e administrativas, nos termos previstos na legislação aplicável; Ao solicitante, mediante ordem judicial; 5.4 – O MITOU comunicará o interessado acerca dos motivos e informações relativas à ordem judicial de não disponibilidade de conteúdo, além de informações que permitam o contraditório e a ampla defesa em juízo, salvo expressa previsão legal ou expressa determinação judicial, em contrário, devidamente fundamentada 6 - PROTEÇÃO DE DADOS: 6.1 - O interessado deve manter sigilo sobre seus dados referentes a login/nome de usuário e senhas. 6.2 - Alerta-se ao interessado que o login será feito pela própria janela do Facebook padrão de conexão. Portanto, nem o MITOU, nem qualquer de seus funcionários ou prepostos solicitará qualquer senha, seja por meio físico ou eletrônico. O interessado, portanto, não deve fornecer sua senha, nem mesmo que tal seja solicitado por quem se fizer passar pelo “MITOU”. 6.3 - O interessado compromete-se a notificar o “MITOU” imediatamente, a respeito de qualquer uso suspeito ou não autorizado de seus dados pessoais inseridos no cadastro. 6.4 - É de exclusiva responsabilidade do interessado os atos que terceiros praticarem através da utilização do seu e-mail, login e nome. 6.5 - Na guarda, armazenamento e tratamento de dados pessoais e comunicações privadas, o “MITOU” observará as seguintes diretrizes sobre padrões de segurança: a) estabelecimento de controle estrito sobre o acesso aos dados, mediante a definição de responsabilidades das pessoas que terão possibilidade de acesso e de privilégios de acesso exclusivo para determinados interessados; b) a previsão de mecanismos de autenticação de acesso aos registros, usando, por exemplo, sistemas de autenticação dupla para assegurar a individualização do responsável pelo tratamento dos registros; c) a criação de inventário detalhado dos acessos aos registros de conexão e de acesso a aplicações, contendo o momento, a duração, a identidade do funcionário ou do responsável pelo acesso designado pela empresa e o arquivo acessado; d) o uso de soluções de gestão dos registros por meio de técnicas que garantam a inviolabilidade dos dados, como encriptação ou medidas de proteção equivalentes. e) os registros, dados pessoais ou de comunicações serão mantidos em formato Inter operável e estruturado, para facilitar o acesso decorrente de decisão judicial ou determinação legal. 7 - Ainda que sejam tomadas as medidas de segurança e eficiência compatíveis com o atual desenvolvimento tecnológico, os interessados declaram-se cientes e concordam que o “MITOU” não se responsabiliza por danos causados pelo acesso ilícito ou uso indevido de dados ou quaisquer informações obtidas por hackers ou crackers. 8. – Todos os envolvidos na “AÇÃO MITOU” guardarão os princípios de boa-fé. 9 - Eventuais equívocos de digitação ou imprecisões nos Softwares ou telas do “MITOU”, seus produtos ou serviços serão corrigidos periodicamente. 10 – O “MITOU”, para melhor atender suas finalidades, poderá alterar a qualquer momento, sem prévio aviso ou notificação e sem indenização ao interessado, a sua Política de Privacidade. Por tal, recomenda-se a frequente leitura deste documento. 11 - A realização do cadastro, conforme especificado acima implica na total adesão e concordância dos interessado quanto à Política de Privacidade do “MITOU” e aos TERMOS DE USO DO SITE. Ou seja, o interessado se obriga a cumprir todas as suas cláusulas e condições, bem como as modificações que forem a elas realizadas.

12 - Foro de Eleição: As partes concordam em eleger o Foro de São Paulo, como competente para dirimir qualquer dúvida, conflito ou controvérsia derivada do presente contrato, em detrimento de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.